20130801 Samara e Daniel Um Amor Abençoado
×
20130801 Samara e Daniel Um Amor Abençoado
20130801 Samara e Daniel Um Amor Abençoado
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Será um prazer escrever a Sua História no Cordel.
A realização do trabalho depende de um ajuste de valores.
Sendo que esses valores serão para pagar a produção de um texto de vinte e quatro estrofes de sete versos sete silábicos, o que compõe um folheto de oito páginas. A edição e impressão de 50 (cinquenta) folhetos feitos em padrão de meia folha A4, com o miolo impresso em preto sobre papel branco. A capa consta de imagem (foto, desenho, xilogravura) fornecida pelo cliente e será impressa em preto sobre o papel ofício padrão com cores a escolher: amarela, azul, verde ou rósea. O folheto vem com a sustentação de dois grampos.
Caso o cliente deseje um número maior de folheto, será cobrado por unidade o valor simbólico de R$ 2.00 (Dois Real) com pedido mínimo de cinquenta folhetos.
A execução do trabalho será feita a partir do ajuste e o adiantamento de 50% do valor, que pode ser feito através de depósito ou transferência bancária em conta que será informada posteriormente, e o restante quando da entrega do trabalho. Caso o material seja enviado pelos Correios será cobrada a taxa de postagem.
O Cliente deverá informar o roteiro da história e referências tais como datas, locais e fatos relevantes que deverão compor o texto.
O texto será avaliado pelo cliente até que seja autorizado a sua publicação.
Tanto a capa como a contra capa do folheto serão editados por nós, e só serão publicadas quando o cliente conceder o aval.
Outras informações podem ser realizadas durante a feitura do trabalho.
O contato pode ser feito através do (85) 98897-4497 (oi - Whats) ou 99985-7789 (tim).
Em alguns casos fazemos a leitura do cordel para o homenageado. Valor a combinar.
Grato por interessar-se pelo nosso trabalho.
Cordial Abraços, Lucarocas Poeta e Comunicólogo.